Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra entregue, infelizmente, não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para realizar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.
Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
Cartões-presente
Produtos de software para download
Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. O valor do frete de devolução é pago integralmente por nossa empresa com uma ressalva: o cliente precisa enviar o pedido de volta via PAC nos correios, caso nossa empresa não tenha uma etiqueta reversa disponível no momento da solicitação.
Não aceitamos frete de devolução via sedex e o mesmo precisa ser via PAC. Caso o(a) cliente faça a devolução via sedex, iremos considerar que o(a) cliente usou esse meio de envio por conta própria, e não teremos a obrigação de ressarcir esse valor.
Reembolsos parciais (quando aplicável):
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:
Livros com sinais óbvios de uso
CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos.
Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Trocas (quando aplicável)
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daqueles encomendados pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual ao encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Importante: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.